"SENSACIONAL! Um disco que será eternizado na minha biblioteca de discos.
Nota 100... e não me canso de escutar - @billiaddams"
Mas, enfim...
O evento começou com a banda de abertura - Jogo Sujo -, às 23h30.
Logo após 30 min de show com o quarteto de Santa Maria/RS, eis que surge Alexandre Papel (bateria/vocals), Eduardo Barretto (baixo/vocals) e o próprio... Marcelo Gross (voz/guitar). O trio mostrou simpatia e ferveu a noite de Novo Hamburgo iniciando com a música "Reconstruindo a Cidade".
Seu repertório incrível, focado em seu último disco, acalorou o público presente, provando que Chumbo & Pluma nasceu para ficar na história rock nacional. O músico cativou todos com músicas de toda sua carreira, inclusive algumas da sua antiga banda.
Deixo aqui uma dica para quem ainda não viu algum show do Gross: Aproveitem sempre que o grupo passar pela sua cidade, pois você não irá se arrepender.
Confira em primeira mão como foi esta grande noite, com cenas gravadas AO VIVO no show, editadas com o novo single: "Alô, Liguei".
CONSIDERAÇÕES FINAIS DO PUNKADA Queremos agradecer primeiramente ao músico Marcelo Gross e banda, pela sua passagem a Novo Hamburgo e pela enorme simpatia. Agradecer também ao Abbey Road Bar NH e a Realização FACOOL, que vem trazendo muitas grandes atrações e noites históricas como esta foi. E PRINCIPALMENTE A TODOS que estiveram nesta noite maravilhosa. Que venha a próxima!
Texto, Fotos e Vídeo: Rodrigo Santos (@billiaddams)
_________________________________________________________
Marcelo Gross é multi-instrumentista e fundador da banda Cachorro Grande da qual foi integrante durante 19 anos, e compositor dos grandes sucessos da banda.
Gross também já foi baterista da banda de Júpiter Maçã durante a turnê do álbum “A Sétima Efervescência”. Em seu projeto solo intitulado “GROSS”, lançou os álbuns “Use o Assento Para Flutuar” e “Chumbo & Pluma”, este último que inclui uma versão em vinil duplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário